O ser Thiago Feitosa, Breve Definição.

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Um pequeno aspirante a escritor que quer, através de uma singela linguagem, externar as emoções que sente ao presenciar e saborear a dádiva que é viver. Se eu chegar o mais longe que puder como produtor textual, que seja o infinito. Mas lembrando sempre de por os pés no chão pois ninguém chega onde quer voando alto demais esquecendo que pode, um dia, ter que repousar.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu Amor, pra você!


Nosso amor é mais que todas as palavras juntas e em todas a línguas no mundo.
É impossível explicá-lo.
É profundo, intenso, verdadeiro e sincero.
Lindo como flores em um jardim perfumado.
Nosso amor resiste a todas as estações, do inverno frio ao quente verão.
Ele não diminui nunca, aumenta a cada instante, mesmo sob tempestades, ele ainda sobrevive.
Mesmo após aqueles momentos de turbulência, ainda sinto que somos somente nosso amor... eu e você.
E, nem precisamos falar, nossos olhares já dizem tudo.
O corpo também reage.
O coração logo acelera.
As pulsações levam à transpiração.
Um simples toque e o mundo para.
Uma fusão.
A metamorfose do amor.
Nós dois juntos, um único ser.
Tudo porque fomos feitos um pra o outro. Certeza disso.
Te amo, ama-me.
Pra sempre te quero, meu anjinho protetor.
Te amo minha joia rara, meu ébano.


Thiago Feitosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário