O ser Thiago Feitosa, Breve Definição.

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Um pequeno aspirante a escritor que quer, através de uma singela linguagem, externar as emoções que sente ao presenciar e saborear a dádiva que é viver. Se eu chegar o mais longe que puder como produtor textual, que seja o infinito. Mas lembrando sempre de por os pés no chão pois ninguém chega onde quer voando alto demais esquecendo que pode, um dia, ter que repousar.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nada mais que isso!


Eu não consigo gostar mais de ninguém como eu gosto de você.
Não se pede pra sair com o mundo quando só se quer um alguém.
Até onde vai a ingenuidade do ser humano em não enxergar além das aparências?
Quando toda essa hipocrisia vai acabar? Oh Deus!
Estou cansado de ser enxotado como um copo descartável e sem valor.
Meus sentimentos não são uma peça de museu.
Eu não quero viver apenas das lembranças dos beijos, e dos nossos momentos juntos, os melhores de minha vida.
Eu não quero essa panaquice inescrupulosa de seres que julgam sem me conhecer.
O caráter é muito mais do que uma simples aparência de um rótulo.
Nós dois somos bem mais do que todos podem ver.
Esse mundo patético, repleto de seres que fazem questão de distorcer as verdadeiras imagens do que é a vida, é cruel demais pra quem sente o mais profundo dos sentimentos.
A felicidade está na proeza de saber libertar-se desses conceitos desumanos.
Das farsas que criaram pra manipulação das mentes mais fracas e passivas de entendimento.
Quando todos vão possuir sua carta de alforria?
Quando vamos ser evoluídos o bastante pra ver que a vida alheia só é importante numa grande necessidade, e não como uma janela de observação e julgamento de nossos próprios atos?
Quando os seres humanos vão acordar pra realidade que está em sua frente desde o princípio?
A pergunta é... Quando?
Quando poderei ter você em meus braços, e longe dessa ditadura infernal dos que pouco se importam conosco?
Quando seremos capazes de ver o amor em todos os nossos atos? Quando seremos o amor em sua totalidade?
Não me peça pra ser igual a todos.
Não me peça o impossível arquivamento dos belos encontros que tivemos.
Não seja assim tão cruel.
Seja você, seja eu, sejamos nós, somente um, sem preconceitos.
E que a felicidade reine do nosso mais íntimo encontro corporal, até o mais simples trocar de olhares.
Não precisamos criar duplas faces pra satisfazer as vontades e frustrações humanas.
Assim seremos o amor que nos fora prometido.
Que essa seja a nossa grande lição da vida!
Anjo!

Thiago Feitosa

Um comentário:

  1. Pronfundo e íntimo.
    Não poderia externar melhor o que está dentro de ti, meu amigo.

    ResponderExcluir