O ser Thiago Feitosa, Breve Definição.

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Um pequeno aspirante a escritor que quer, através de uma singela linguagem, externar as emoções que sente ao presenciar e saborear a dádiva que é viver. Se eu chegar o mais longe que puder como produtor textual, que seja o infinito. Mas lembrando sempre de por os pés no chão pois ninguém chega onde quer voando alto demais esquecendo que pode, um dia, ter que repousar.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Escrever, apenas!


Escrever foi o único meio coerente que encontrei de poder desabafar as angústias, os medos, as experiências e sentimentos que ocorreram por toda minha vida.

Escrever não solucionou os meus problemas, mas, pelo menos, retirei várias ideias e pensamentos inquietantes da minha mente.

Escrever, com certeza, é a melhor forma de expressão do nosso mundo interior. E, consequentemente, a melhor maneira de entender o mundo, como um todo, através das nossas próprias palavras.


Thiago Feitosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário