O ser Thiago Feitosa, Breve Definição.

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Um pequeno aspirante a escritor que quer, através de uma singela linguagem, externar as emoções que sente ao presenciar e saborear a dádiva que é viver. Se eu chegar o mais longe que puder como produtor textual, que seja o infinito. Mas lembrando sempre de por os pés no chão pois ninguém chega onde quer voando alto demais esquecendo que pode, um dia, ter que repousar.

sexta-feira, 23 de março de 2012

KM 30, Uma Estrada Chama VIDA! - A Ideia...


No dia 21 de março de 2012, completei 27 anos.

Subitamente, naquele dia, me veio a ideia de criar um livro virtual autobiográfico, contado do meu nascimento aos dias atuais. Só que, como toda produção que tenho essa também foi bastante ousada.

Pretendo escrever uma autobiografia em três anos, intitulada: KM 30, UMA ESTRADA CHAMADA VIDA!

Como assim, três anos?

Isso mesmo! Vou escrever cada idade, como se fosse cada capítulo de um livro, numa estrada que percorri até completar os trinta anos.

Mas, pera aí! Você ainda não completou 30 anos, Thiago. Como pretende escrever um livro sobre sua vida até os trinta anos?

Fácil! Vou escrever aos poucos até completar tal idade, quilômetro por quilômetro, até o trigésimo e último do livro, tudo postado aqui no meu blog.

Depois...

Bem, depois, a gente vê o que faz de bom até o KM 30 chegar!

Espero de coração, que todos gostem do que irei contar. E que minha história sirva de exemplo pra todos que a lerem, especialmente para as tantas pessoas que pretendo citar nesse livro virtual.

Uma boa leitura para os que se interessarem por minha humilde jornada nesse mundo.

Obrigado.



Um comentário: