O ser Thiago Feitosa, Breve Definição.

Minha foto
Aracaju, Sergipe, Brazil
Um pequeno aspirante a escritor que quer, através de uma singela linguagem, externar as emoções que sente ao presenciar e saborear a dádiva que é viver. Se eu chegar o mais longe que puder como produtor textual, que seja o infinito. Mas lembrando sempre de por os pés no chão pois ninguém chega onde quer voando alto demais esquecendo que pode, um dia, ter que repousar.

domingo, 25 de março de 2012

Meu Anjinho.


Oh meu lindo anjinho.
Que estás a sentir,
Se te amo tanto?
Não devias sofrer,
Devias sempre sorrir.
Pois não há nada mais lindo
E importante para mim,
Neste mundo,
Que o seu belo sorriso.
Anjinho que me encantas sempre,
Com todo seu existir,
Não permitas que o mundo tire de ti
O brilho dos teus olhos.
Oh meu anjinho,
Deixe que a sua luz contagie todos a sua volta,
Oh meu lindo anjinho.
Tristeza não foi feita pra um ser como você.
Que a alegria sempre esteja contigo,
Oh meu lindo anjinho,
Que tanto me faz bem.
Te devolvo,
Nessas simples palavras,
Toda a maravilha que vens de ti.
E te desejo o tanto de bom que me proporcionas.
Te amo meu anjinho querido.
Simplesmente te amo.



Thiago Feitosa


Um comentário: